- Troca de modelo, cor ou tamanho, quando NÃO HÁ DEFEITO de fabricação ou erro de envio.

Você tem até sete dias (corridos) para envio da encomenda, após o recebimento para postar o seu produto. Para isto basta entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp: (62)98602-1090 e informar o número de sua Nota Fiscal ou CPF. Nos informe o motivo da devolução, e o código de rastreamento do envio. Neste caso, o frete da devolução é seu, combinado?

- Trocas quando HÁ DEFEITO de fabricação ou erro de envio.

Quando há defeito de fabricação ou erro de envio, você pode seguir o mesmo procedimento. Neste caso, o frete da devolução é por nossa conta. Se o produto entregue tem algum defeito, ou está incorreto, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca/devolução. 

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte. Caso as exigências acima não sejam cumpridas o produto não será aceito e consequentemente reenviado ao endereço do cliente.

Você tem até sete dias (corridos) para enviar a devolução. O prazo começa a partir da data em que você receber o pedido. Assim que recebermos a peça, entraremos em contato para combinar o envio da nova peça. 


Caso não tenhamos em estoque o modelo solicitado, você poderá escolher um novo modelo a ser enviado. Caso o produto escolhido seja mais barato, devolveremos a diferença de valor. Caso o produto escolhido seja mais caro, a diferença de valor deverá ser paga via PIX.

Cancelamento da compra e reembolso do valor

Em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor será feita quando recebermos a devolução do produto. A solicitação de cancelamento, deverá ser feita em até 7 dias após o recebimento do pedido. 

Se o pagamento for feito por PIX, a devolução será feita via transferência bancária, sendo que a conta do favorecido deverá ser em nome do mesmo titular da compra. Ressaltamos que o valor do frete pago só é devolvido, caso a devolução esteja sendo feita em decorrência de defeito de fabricação, ou erros no envio do pedido.

Se o pagamento for feito por cartão de crédito, processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno da venda. O emissor de seu cartão será imediatamente comunicado e o crédito será feito até 3 ciclos de faturas. Nossos recebimentos são feitos através de um intermediador de pagamentos, que também intermediará as devoluções de valores.

PEÇAS DA SEÇÃO OUTLET OU PROMOÇÃO NÃO PERMITEM TROCA. ATENTE-SE À TABELA DE MEDIDAS.

Para solicitar trocas ou cancelamento da compra nas condições aceitas, fale conosco pelo WhatsApp: (62)98602-1090 ou através do E-mail: [email protected].